Kim Kardashian West revelou durante uma entrevista ao GRAZIA sobre a experiência “assustadora” de sua família com o COVID-19. Kanye West, seu marido, foi diagnosticado com o coronavírus em meados de março, no início da pandemia, e foi a modelo que teve a missão de cuidar do rapper.
+Após equivoco, ator José Loreto esclarece notícia de sua morte
+Fábio Assunção e Ana Verena Pinheiro compartilham fotos da lua de mel nas Maldivas
+Khloé Kardashian é acusada de blackfishing em campanha de beleza
O próprio Kanye West anunciou pela primeira vez que teve COVID-19 em julho, durante uma entrevista com a Forbes. O cantor disse que sentia “calafrios” e “tremedeiras”, e expôs que assistiu vídeos dizendo o que fazer para superar a situação para se tranquilizar.
“Kanye pegou (COVID-19) logo no início, quando ninguém sabia realmente o que estava acontecendo, foi bem assustador e desconhecido. Eu tinha meus quatro bebês e mais ninguém na casa para ajudar“, ressaltou Kim. O casal tem quatro filhos: North, de 7 anos; Saint, com 4; Chicago, 2; e Salmo, de apenas 16 meses.
A Kardashian também revelou os cuidados que tinha com Kanye: “tive que mudar seus lençóis, com luvas e uma proteção facial, para ajudá-lo a sair da cama quando ele não estava se sentindo bem”. E disse que seu marido estava doente “durante o mesmo tempo em que Tom Hanks e Rita Wilson anunciaram que tinham Covid“. Hanks e Wilson anunciaram em 11 de março que foram hospitalizados em Queensland, Austrália, com o coronavírus, tornando-se as primeiras grandes celebridades a testar positivo.
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada